Sessão de entrega de prémios do IX Concurso Literário Escolar

A Rede de Bibliotecas da Murtosa entregou mais uma vez ‒ a nona ‒, no dia 2 de julho, os prémios do Concurso Literário Escolar da Murtosa de 2021.
Devido à crise pandémica que nos tem assolado no último ano e meio e às restrições que nos foram colocadas, enquanto sociedade, o espaço
escolhido para a realização do evento foi o auditório exterior da Oficina da Artes, cumprindo as regras de distanciamento, uso de máscara e desinfeção das mãos. Mesmo assim, só foi possível organizar a tradicional cerimónia solene envolvendo apenas os premiados e um acompanhante por concorrente. Na cerimónia foram, então, entregues os diplomas aos três alunos premiados em cada escalão e modalidade e aos que receberam menções honrosas. Os resultados já tinham sido atempadamente divulgados.
Para além dos alunos premiados, acompanhantes e alguns professores, o evento contou com presença do Presidente da Câmara Municipal da Murtosa, Joaquim Baptista, do Vice-Presidente e Vereador da Cultura, Januário Cunha, da Vereadora Fátima Arêde, do Diretor do Agrupamento de Escolas da Murtosa, Manuel Arcêncio Silva, do Coordenador da Rede Interconcelhia de Bibliotecas, José Saro e dos Professores Bibliotecários Manuela Sousa e António Tavares.

Boas Leituras e Boas Férias!!!…


b_250_0_16777215_00___images_concurso_13.jpg